1ª Mostra de Aves e 1º. Festival de Sopas

- Decorreu este fim de semana, 01 e 02 de Outubro de 2016, a 1ª Grande Mostra de Aves, que teve a participação de vários membros do Clube Ornitológico de Peniche e o 1º Festival de Sopas que se realizou na cave da Serrana e que teve a participação da Direcção da Serrana, com a Sopa do Mar, Banda Filarmónica A Serrana com Creme de Marisco, Rancho D. Pedro I com Sopa da Pedra, Secção de Ginástica com Caldo Verde, secção de BTT Trilhos D´El Rei com Sopa de Canja e Serra em Movimento com a Sopa da Adega.
- Tratou-se do 1º Festival de Sopas que realizamos, pensamos ter conseguido os objectivos, que passou inicialmente pelo convívio, dar uma boa recepção e boas condições a quem nos visitou, trazer mais pessoas a conhecer à nossa Vila, dinamizar e divulgar a nossa Associação, bem como as secções que a representam, pelo que a todos vós, os que participaram e os que por diversas razões não o puderam fazer mas que nos continuam a apoiar, o nosso muito OBRIGADO.
- Deixamos apenas um  esclarecimento, a Serra em Movimento foi um grupo criado recentemente, com o intuito de "fazer movimentar as pessoas da Serra", actualmente não se encontra integrada como secção da Serrana, mas tem como objectivo principal ajudar a Serrana, pelo que, todos os lucros que obtenham, sejam da venda das T-shirts ou dos eventos que possam realizar, serão destinados à construção do Novo Bar da Serrana.
- Desse modo, agradecimentos todos os que participaram nesta iniciativa, bem como pelo Apoio incondicional da Junta de Freguesia de Serra D´El Rei, Município de Peniche, 102 FM Rádio e Clube Ornitológico de Peniche. Bem hajam a todos.
 
Fotos (facebook)