4º Passeio Pais Natal (2013)

4º Passeio dos Pais Natal

- Pelo 4º Ano consecutivo a Secção de BTT Trilhos D´El Rei, juntamente com a SERRANA, Associação Desportiva Cultural e Recreativa e Junta de Freguesia de Serra D´El Rei, realizou o 4º Passeio dos Pais Natal que deu inicio pelas 10h10 do dia 22 de Dezembro de 2013.

- Tratou-se de um evento destinado a angariar produtos alimentares para entregar às famílias mais desfavorecidas da nossa freguesia.

- Este ano entregamos os bens alimentares à Junta de Freguesia de Serra D´El Rei, que por sua vez fará a entrega dos mesmos às famílias mais desfavorecidas da nossa freguesia, pelo facto de serem os mesmos as pessoas com mais conhecimento da envolvência da freguesia.

- Este ano juntaram-se a nós, cerca de 70/80 atletas de todas as idades que participaram com vários estilos de bicicletas,  num percurso de 32km de estrada que foi efetuado em 02h30.

- Tivemos o prazer da presença no Pelotão do Presidente da Camara Municipal de Peniche, o Srº António José Correia, bem como a presença do Srº Presidente da J.F de Serra D´El Rei o Srº António Filipe e do Ajunto do Comandante do Posto Territorial da G.N.R de Peniche, na pessoa de Cabo Chefe Ramiro, que garantiu a segurança de todo o percurso, entre outras individualidades.

- Queremos agradecer a todos os atletas que compareceram e os outros que não puderam comparecer por diversos motivos mas que nos enviaram os bens como a sua contribuição, gratos pelos bens que todos contribuíram.

- A Secção de BTT Trilhos D´El Rei queria agradecer às seguintes instituições: Direção da Serrana; Camara Municipal de Peniche, na pessoa do Presidente e de Luís Veríssimo (Rana); GNR; Bombeiros Voluntários de Peniche na pessoa do seu Comandante; Junta de Freguesia de Serra D´El Rei nas pessoas de Presidente da Junta e Sónia Florindo; 102FM Rádio; Bom Portal; Carlos Barroso pela reportagem e divulgação efetuada e Luís Caetano pelo grande auxílio que vem prestando a esta equipa ao longo da sua existência, bem como a todos aqueles que ajudaram este evento a realizar-se, abrilhantando assim deste modo um pouco o Natal a quem os bens serão entregues.

 

Bem Hajam e a todos vós umas boas Festas e que o Ano de 2014 vos traga tudo de Bom.

Luís Florindo

Trilhos D´El Rei